Plano Odontológico: como escolher o melhor?

Cuidar da própria saúde oral e também das daqueles que nós mais amamos, em especial os nossos familiares, é fundamental para ter autoestima, autoconfiança e viver melhor, por isso é importante saber escolher o plano odontológico que melhor atenda às suas necessidade e seja reconhecido por sua qualidade e eficiência.

Mas afinal, quais são os aspetos que indicam com clareza qual seria o melhor plano dentário?

Fique tranquilo, escrevemos este artigo especialmente para tirar essas dúvidas significativas e mostrar para si o que se deve considerar quando escolher um plano odontológico. Preparado? Então vamos lá!

Serviços de Excelência

A escolha de um bom plano odontológico deve ser pautada por alguns aspetos, sendo um dos mais importantes optar por uma opção que seja reconhecida pela prestação de serviços de excelência e que ofereça tratamentos e técnicas dentárias de alta qualidade, executados por profissionais com anos de experiência e expertise para cuidar da sua saúde.

A eficiência dos serviços também pode ser medida através do número de casos de sucesso atingidos pela empresa responsável pelo plano odontológico e pela taxa de sucesso na realização dos procedimentos

Excelência do SDHP

A excelência dos serviços oferecidos pelos planos do SDHP são conhecidos internacionalmente, já que são planos oferecidos pela Swiss Dental Services, que dispõe de uma equipa de profissionais experts e dos tratamentos e equipamentos mais modernos existentes na área odontológica.

A Swiss Dental Services é uma empresa dentária exemplo de credibilidade e segurança, sendo referência em internacional em Implantes e tratamentos Dentários e tido mais de 45.000 casos de sucesso, com taxas superiores a 95% de sucesso nos seus procedimentos.

Fácil adesão e utilização

Um aspeto para lhe ajudar a escolher o melhor plano odontológico é escolher um que seja de fácil adesão e utilização, oferendo uma grande diversidade de tratamentos, sem que esbarre em procedimentos burocráticos para poder acessar e utilizar ele, e ter um atendimento que esteja sempre disponível aos seus clientes.

Outro ponto muito importante é analisar a cobertura que o plano odontológico oferece, se ele cobre todos os procedimentos básicos listados pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

Ser de fácil adesão e utilização também implica em ser um plano com condições facilitadas de pagamento e valores acessíveis, pois não adianta oferecer uma infinidade de opções de tratamentos se não tiver condições de pagar por eles.

Facilidades do SDHP

Pois, os planos do SDHP são pensados para facilitar o acesso e a utilização dos seus clientes, sem burocracia,  com pacotes que incluem mais de 80 procedimentos, como os tratamentos de prevenção, limpeza, tratamentos gengivais, restaurações de cáries, radiologia, consultas e atendimento de emergência, entre outros.

Além disso, são convénios que oferecem seguro de vida, de acidentes e, se o cliente escolher um dos planos especiais,  terá acesso também a procedimentos estéticos, como aparelhos ortodônticos, implantes, próteses e clareamentos.

Afora essa variedade de tratamentos oferecidos, os planos do SDHP também garantem condições facilitadas de pagamento e possuem valores acessíveis, facilitando a adesão e a utilização deles, e contam com uma equipa de atendimentos de grande qualidade, sempre disponível a atender as necessidades dos seus pacientes.

Compromisso social

Um dos fatores que devem ser decisivos para se registar num plano odontológico é optar por uma empresa que tenha engajamento e compromisso social com os seus pacientes, a sociedade e com si, se refere ao valor que ela dá de deixar um legado para as gerações futuras.

Compromisso do SDHP

Como, por exemplo, a Swiss Dental Services tem como missão devolver a qualidade de vida para as pessoas, através dos Implantes Dentários e da Reabilitação Oral, dando chances para que milhares delas voltem a viver com saúde e segurança, tendo as suas vidas transformadas para sempre.

O compromisso social da Swiss Dental Services também vai além: em oferecer tratamentos e técnicas de alta qualidade, atendimentos humanizados e planos, como os do SDHP, que se adaptam e atendem as necessidades do paciente, pretendendo deixar como legado as vidas e sorrisos recuperados pelo mundo.

Credibilidade e segurança

Escolher um plano odontológico de uma empresa que não transmite segurança e credibilidade para os seus clientes não faz o menor sentido.

Isso porque, se deseja ser bem atendido e ter os seus problemas resolvidos, é preciso escolher uma empresa da área da odontologia que seja reconhecida como autoridade na sua área de atuação, pelo número de casos de sucesso dos seus tratamentos e por sua eficiência na realização desses procedimentos.

Um grande número de casos de sucesso e uma alta taxa de eficiência são provas reais de que a empresa e o plano odontológico são dignos da sua confiança, que resolverão, de facto, os seus problemas, com pouca ou nenhuma chance de que dê errado, e que o atendimento feito para si, será de qualidade.

Confiança com o SDHP

A confiança e a credibilidade dos planos odontológicos do SDHP são reconhecidos internacionalmente, por serem oferecidos pela Swiss Dental Services, autoridade internacional na área odontológica, e pelos inúmeros testemunhos e casos de sucesso protagonizados pelos serviços oferecidos pelos convénios.

Serviços esses executados por uma equipa de profissionais experientes e altamente capacidades para atenderam às suas necessidades.

 

Conheça a Swiss Dental Services

Agora que já sabe quais os principais aspetos a serem considerados na hora de escolher um plano odontológico, temos um convite para lhe fazer: que tal conhecer a Swiss Dental Services?

Somos experts em Implantes Dentários e outros tratamentos odontológicos, e contamos com clínicas espalhadas em todo o território nacional, além de clínicas presentes em outros 4 países. Queremos que pacientes dos mais diversos cantos da Europa tenham acesso a tratamentos dentários de excelência e qualidade.

Oferecemos consultas de avaliação oral sem custos, para poder saber, ao certo, quais são as suas necessidades e como pode tratar da sua saúde oral.

Basta deixar o seu contacto connosco e vai receber uma chamada da nossa equipa, para marcar a consulta para o dia e hora que lhe sejam mais convenientes.

Entre em contacto

Localização

Rua Brigadeiro Nunes da Ponte,

114 — 2º andar, Ed. Bessa Leite

Telefone

+351 800 282 282

E-mail

info@swissdentalhealthplans.com

Top