Quais os procedimentos que um plano dentário deve incluir?

É uma daquelas pessoas que tem uma rotina muito agitada, só recorre ao dentista quando sente alguma dor e acredita que os valores dos tratamentos dentários são muito elevados?

Então se procura ter uma saúde oral impecável com um ótimo custo benefício, aderir a um plano dentário será uma ótima opção para si.

Sabe quais os tratamentos que um plano dentário costuma cobrir?

Se ainda não tem uma resposta para essa pergunta, continue a ler este texto para obter a resposta. 

Quais os tratamentos que um plano dentário costuma incluir?

O plano dentário permite ao paciente visitar o seu médico dentista regularmente e é a melhor garantia de prevenção contra os principais problemas que afetam a saúde oral.

A maioria desses planos oferecem o acesso a uma série de procedimentos e tratamentos odontológicos, que podem ir desde os tratamentos de cáries até aos procedimentos mais complexos, como as intervenções cirúrgicas na colocação de Implantes Dentários.

Mas, em geral, os procedimentos dentários que os planos cobrem, são na sua maioria:

  • Obturações e restaurações;

  • Consultas de avaliação oral de rotina;

  • Consultas odontológicas de emergência;

  • Aplicação de flúor;

  • Radiografias;

  • Procedimentos cirúrgicos, a depender do tipo do plano contratado;

  • Limpeza e destartarização.

Existem vários tipos de planos dentários e os os mais superiores cobrem procedimentos mais complexos, que não são cobertos pelos planos mais básicos, como os tratamentos ortodônticos (aparelhos dentários), branqueamentos dentários e próteses.

Depende só de si, entender quais são as suas reais necessidades e escolher um plano dentário, entre as opções disponíveis no mercado, que melhor corresponda ao que precisa. 

O que os planos dentários geralmente não cobrem?

Apesar de não ser uma regra comum a todos os planos, a maioria deles não cobre os procedimentos mais estéticos, como o branqueamento dental a laser e as cirurgias de colocação de Implantes Dentários e as Próteses sobre Implante.

Encontre o melhor plano dentário para si 

O SDHP (Swiss Dental Health Plans) tem as melhores e mais variadas opções de plano dentário para si. Como, por exemplo, o Cartão Dental Premium, que em troca de uma assinatura mensal disponibiliza para os nossos clientes mais de 75 tratamentos, e diferente da maioria dos planos no mercado, garante também a colocação de 2 Implantes Dentários com coroas.

Temos também outras opções, como o CDEO, o Cartão Dental, o Poupança ROTA, entre outros. Todos os nossos planos contam com a qualidade, profissionalismo e competência que são a marca registrada da Swiss Dental Services.

Contamos com uma equipa de médicos dentistas qualificada e experiente e oferecemos todos os nossos serviços de forma humanizada e personalizada, com mensalidades que cabem tranquilamente no seu bolso.

Entre no nosso site e confira as opções de planos dentários que temos para si!

Entre em contacto

Localização

Rua Brigadeiro Nunes da Ponte,

114 — 2º andar, Ed. Bessa Leite

Telefone

+351 800 282 282

E-mail

info@swissdentalhealthplans.com

Top